Friday 4 April 2008

Vou ser tia!

Apesar de só nascer em finais de Setembro, já ando alucinada a comprar presentes para o meu sobrinho. (Esperem… Tenho aqui um alarme a tocar… Ah, não liguem, é só o meu relógio biológico AOS BERROS… Tenho de pôr isto em snooze…).
Vou corrompê-lo, mimá-lo e estragá-lo com amor e desmantelar todos os princípios que a minha irmã tentar incutir nele. Vou dar-lhe imensos presentes para que ele só me associe a coisas boas e me adore, vou dar-lhe rebuçados antes do almoço, deixá-lo ir para a cama sem lavar os dentes e ver horas de televisão seguidas (preferencialmente desenhos animados violentos). Basta ele apontar e dizer “quero!” que eu compro (casas e carros excluídos). Há quem chame a isto comprar afecto. Discordo… (Há gente mesmo ruim, que vê mal em tudo, caramba).
E, claro está, o pequerrucho vai ter de ser um “pintas”: o cabelo loiro e olhos azuis já estão geneticamente garantidos, eu encarrego-me da aprendizagem socio-cultural.
Primeiro campo: moda. Assim, logo a abrir, como quem não queira coisa, o kitzinho aqui à vossa esquerda.
Segundo campo: música. Bjork, Ramones, Radiohead, Queens of the Stone Age e Nirvana são algumas das bandas que o petiz tem de começar a tratar por “tu” logo nos primeiros meses. Por isso já encomendei a versão para bebé das respectivas bandas neste site:
http://www.rockabyebabymusic.com/web/page.asp?pgs=products
Vale a pena ver/ouvir.
Ah, e se estiverem a ler isto, tenho muita pena: é que está um tempo do caraças lá fora!
Bom fim-de-semana!

No comments:

Post a Comment