Thursday 3 April 2008

Números!!!





Não sei se é uma coisa muito minha ou se mais alguém, por este mundo fora, sofre do mesmo... (devo dizer, problema?!?)!!!
"E qual é mesmo o teu problema, Pe-quenina!?!"- perguntam vocês!

Pois...passo-vos a explicar: desde que me lembro, para aí desde os meus 7 anos, que faço muita coisa em função dos números! ("Ya, mas o que é que isso tem de tão extraordinário" - estão vocês a pensar!)..... acreditem, tem e muito! Enganam-se aqueles que acham que é fácil viver/fazer tudo na nossa vida em função de números...a coisa é mais complicada do que imaginam, ainda por cima quando não são uns números quaisquer.....vivo em função dos números... IMPARES!

Não sei bem como é que esta paranóia-obssessiva -compulsiva (ou será maníaco -depressiva?...não sei...confesso!) apareceu, mas o que é facto é que vive comigo há 20 anos!!!! E a tendência é para piorar, acreditem....
Lembro-me de ser miúda, uma criancinha linda de morrer - mas isso não importa nada para o caso - e, já aí, começar a demonstrar a minha panca para coisas estranhas.... sempre que comia uma bolacha e, por exemplo, queria outra, não podia.... ou eram mais duas, quatro, seis e por aí em diante (para dar 3, 5, 7,...) ou então não era! Acreditem, isto é verdade!!!!! E quando falo em bolachas é a título de exemplo!

Imaginem toda esta teoria aplicada a tudo na vossa vida, eu sei lá a que é que apliquei esta minha teoria... mas só para terem uma noção: ao número de convidados das festas de anos (se fosse par não ia ser gira, se fosse impar…ía ser um máximo), ao número de brincos que usava, às pulseiras, ao que comia, às horas que dormia, enfim....tanta coisa....
E isto não ficou por aqui..... à medida que fui crescendo isto foi piorando...continuei a aplica-la às coisas mais incríveis...desde a pontuação dos textos à chave do totoloto, às vezes que deixo o telefone tocar, número de Avés marias que rezo, o número de vezes que bato na madeira (3 vezes 3 toques para dar o número que, no meu entender, é perfeito...o 9 (3x3)....enfim...até o número de filhos quero ter…5!..... A propósito…vivo em drama, pois há uns anos fiz o jogo da agulha e imaginem...deu-me 4 filhos! Porquê 4 porra......bem nem vou pensar muito nisso!!!

Percebem agora o porquê da minha angústia?!? Haverá mais alguém neste Portugal, Europa ou mesmo neste Mundo que sofra do mesmo – distúrbio- que eu?!? Sentir-me-ia muito mais feliz se sim, confesso……

No comments:

Post a Comment