Sunday 13 July 2008

Sou uma fraude!!!

Pois é....engane-se quem achou que eu e a, minha queridíssima amiga, Imelda tínhamos cortado relações, quem achou - no seu direito, é verdade! - que eu tinha, vá, cagado (desculpem o palavreado, mas foi isso mesmo que pareceu!) para este cantinho criado com tanto carinho..... não foi nada disso...

..... a razão para este meu - 2º?! 3º?...eu sei lá... confesso que já perdi a conta! -  desaparecimento?!?....uhmmmm uma série de coisas: (i) estive em Miami, como bem sabem - não, não vi aquela coisa boa do Amy, mas vi o Yoji... uma personage...(ii) Porto Santo, (iii) tive 5 dos meus mil e quinhentos casamentos agendados para este ano... (iv).. outras coisas que, por agora, não quero partilhar...(v) remodelei a minha casa - tá uma coisa de se comer, de tão "banita" que está ...e (vi) - the last but not the least - I've got a new job!!!!!

Enfim... bem sei que nada disto é razão para este meu desaparecimento!?! Que sou uma fraude! Eu sei que sou..... e peço-vos - principalmente a ti, Imelda - desculpa!

Eu sei que as desculpas não se pedem...evitam-se, mas o que é que querem....Eu sou uma verdadeira fraude!

1 comment:

  1. Welcome back!Já estava farta deste isolamento, Peque-nina!

    ReplyDelete