Wednesday 16 July 2008

Weird Dreams!!!




Não sou, nem nunca fui, rapariguinha de ligar muito a sonhos. Aliás, (como poderia ligar se) raramente sonho... ou melhor, raramente me lembro do que sonho!

Confesso…sempre invejei a pachorra daqueles que têm um caderninho na mesa-de-cabeceira para, entre outras coisas, mal acordem escreverem o que sonharam para, mais tarde, se assim entenderem necessário, os interpretarem!!!...Depois eu é que sou a louca, enfim…. Apesar de não ligar nenhuma a sonhos, que não ligo, ontem aconteceu uma coisa muito engraçada, tão engraçada – ou estúpida – que resolvi partilhar….

Nunca vos aconteceu sonhar com uma pessoa, numa determinada situação…que, de tão real que vos pareceu, quando a vêem ficam à noia, irritados ou mesmo apreensivos (dependendo do sonho!)?!! A mim já. E só vos digo: MEDO!

Ora bem, toda a acção remonta a semana passada...quando dei por mim a sonhar, para aí dois dias consecutivos, com um senhor (sim, um senhor, de verdade!...não era um miúdo, um jovem ou mesmo um jovem adulto…era um senhor já nos seus 40 e tal anos que - e atenção que isto é importante !- em tempos, foi meu chefe!! Weird!!!). Nesses sonhos, aparentemente muito reais, eu e esse senhor, tínhamos uma relação muito intensa – não me lembro se assumida, se coloria… o que fosse!!!– estávamos muito apaixonados, jantares, viagens, pequenos almoços (em família!!!)…e depois, não sei bem porquê (aliás, saber sei…porque é um sonho e nada faz sentido!!! Era um sonho!!!), caguei no pobre homem e segui a minha vida…ao contrário dele que ficou desolado, de rastos, com coração destroçado…razão pela qual me começou a perseguir, a fazer ameaças...as coisas mais estranhas (que só mesmo num sonho fazem sentido… coisas sem nexo, mesmo!)…uma coisa muito hardcore!

Mas... passando à frente, a história não teria graça nenhuma se, no entretanto – ontem!!!, eu não tivesse encontrado o tal senhor…..e não tivesse ficado totalmente à rasca quando o vi! Ridícula?! Sim, muito!!! No inicio, não sei bem porquê – talvez fosse o meu subconsciente a falar - disfarcei… mas não deu para o fazer durante muito tempo...estávamos praticamente um ao lado do outro… não tinha como! E lá veio o: “Olá, tá boa!?”, olá este que deveria ter sido retribuído com um “Olá, X! Está tudo óptimo e consigo?!” Mas não…eu, feita anormal, corei, fiquei roxa e bazei (praticamente a correr) dali ‘pra fora...que vergonha! Que ridícula! O que terá ficado aquele homem a pensar da minha pessoa! Boa coisa não foi com toda certeza… se ao menos lhe pudesse explicar?! Mas explicar o quê?! Que quando o vi só me lembrei das coisas que ele, nos ditos sonhos, me tinha andado a fazer, das suas ameaças …e não só… confesso que também me passaram, muito de repente, umas imagens de nós muito queridos… os pequenos almoços, as viagens…enfim...

MEDO!!!

No comments:

Post a Comment