Saturday 18 September 2010

Na Wishlist Deste Mês


Com o verão a despedir-se definitivamente com um triste e já distante “Até para o ano!”, levando com ele os longos dias de calor e praia, sinto que o Outono tem um único argumento para me convencer que o futuro também é risinho: colecção Outono/Inverno! Wohoo!

Eis pois alguns dos itens da minha wishlist para a nova estação:

Toda a colecção da Suno.



Toda a lã triocotada que eu possa ter: em body, camisola, vestido, saia, calções...




Um blusão de pele chique, que não faça com que eu pareça a versão feminina do Easy Rider.


A única peça motoqueira que quero são umas botas.


Estas recém-lançadas "Robot Sandal" que são da colecção Primavera/Verão 2011 da Ruthie Davis mas que ficam bem em qualquer altura do ano...


E estes que, salvo erro, são Louis Vuitton.


Fotografias tiradas daqui, daqui, daqui, daqui e de montes de outros sites que não me lembro mas estão no meu Google Reader.

No comments:

Post a Comment