Thursday 9 September 2010

Come On , Shake Your Body, Baby, Do The Conga!

Pequenada!
Ando sem tempo para dedicar-me como deve ser ao Evil Twin. E eu com tanta coisa que quero partilhar convosco! Chego da Fashion’s Night Out, transpiro moda de todos os poros! As colecções de inverno estão deliciosas, de fazer desejar dias enevoados e frios, o cinema está ao rubro, ando a ouvir o The Suburbs em loop… Ai, tanta coisa!
Mas por ora só queria partilhar convosco que, tendo já adquirido os meus queridos Nike, tenho ido correr com muita disciplina e assiduidade. Até refiz a minha playlist do ipod para me dar motivação e energia e dou por mim a ouvir aquilo o dia todo: boa disposição garantida! Deixo convosco algumas das pérolas que tenho para lá metidas, para comprovarem:















Garanto-vos que, com uma banda sonora destas, ainda vou ficar com um six pack como o da Megan Fox!


E vocês, que música é vos dá energia para uma maratona?

1 comment:

  1. Aqui ficam alguns dos meus gym hits:

    Placebo: Every You, Every Me;
    Arcade Fire: Lights Out;
    Lindstrom Prins Thomas: I Feel Space;
    Daft Punk: Technologic;
    Salif Keita: Tomorrow;
    Moby: Memory Gospel;
    U2: Hold Me, Kiss Me, Thrill Me, Kill Me;
    Royksopp: Remind Me;
    Guns N'Roses: Dead Horse;

    E, claro, a banda sonora do Rocky IV. Toda. E o "Zatok, the Priest", versão hino da Champions League. (at the end of the day, nada motiva um homem para correr como imaginar-se num field of glory atrás de uma bola)

    ReplyDelete