Friday 19 June 2009

E o reembolso do IRS vai paaaaraaaaa...

Ando à procura de umas boas colunas para o meu i-pod.
A selecção da Fnac deixa muito a desejar: ou são umas colunas básicas sem a mínima graça, originalidade ou qualidade ou então são umas Bose que custam 10.000€ e digamos que não era propriamente esse o budget que tinha orçamentado… As colunas que mais gostei eram umas da Bowers & Wilkins mas achei o preço exorbitante:
Tive péssimo feedback das colunas da própria marca da Apple e a julgar pela qualidade dos headphones deles – que raramente me duram mais que dois ou três meses – achei por bem deixar essa hipótese também de parte.
Ando, por isso, a aventurar-me na net à procura das ditas colunas e tenho feito umas descobertas deliciosas que me deixam, agora, o embaraço da escolha (e destino certo para o reembolso do IRS).
Estas são claramente as que mais gosto mas estou, infelizmente, longe de ter a casa ou o orçamento para as comprar.


Nestas adoro o conceito de ser uma imitação das belíssimas Marshall, digna de concerto em estádio, com direito a moche e tudo.




Mas foram estas as que escolhi. São lindas de morrer, portáteis e sentir-me-ei uma autêntica Grand Master Flash da Lapa.



No comments:

Post a Comment