Monday 11 August 2008

Lembram-se disto?!!



Agora, descubram as diferenças:




Realmente, ele há coisas..... Agora lembraram-se de mudar a letra do "Atirei o pau ao gato"!?!! 

Agora a sério.... cresci a ouvir (e a cantar!!!) esta música e cá estou.... uma miúda, dos seus 2o e poucos anos (a idade certa não interessa para nada!), cem por cento equilibrada e com uma sanidade mental aceitável, para não dizer acima da média!!!! 

Gostava de saber, ao certo, o que pretendem com isto?!!! Dizer não à violência, ensinar as crianças a serem mais "amiguinhas" dos animais!?! Poupem-me!!! 

A propósito disto, lembrei-me de googlar o tema "não se atira o pau ao gato"...e os resultados estão à vista.....aqui, aqui, aqui e aqui !!! Sendo que isto é uma pequena amostra do material que podem encontrar!!!


Não me interpretem mal! Eu gosto de animais, juro que gosto, só não compactuo com estas palhaçadas! 


....antes de cometerem esta atrocidade (leia-se, mudar a letra desta música!!!...música esta que marcou a minha infância e a de mais de metade da população portuguesa) olhem, mas é,  para os jogos de computador, jogos das PSP e das consolas, os desenhos animados, para não falar nos Harry Potters desta vida....e deixem o pobre do gato e a dona chica em em paz!!!!"

Desculpem mas não me conformo!

No comments:

Post a Comment