Wednesday 13 August 2008

...







Se a memória não me falha, já aqui vos falei da minha panca, mania ou, diria mesmo, problema que tenho em relação a certos números, certo?! Na altura falei-vos do amor que nutro pelos impares e do ódio que sinto pelos pares, certo?!

O número 13....é um número que me diz muito! Mesmo! Nasci num dia 13... (Sexta Feira, vejam lá o azar!) já vivi numa casa cujo número era o 13, no liceu o meu número era o 13 e por aí a diante…..

Quando é preciso escolher um número, o 13 está sempre lá! Em tudo! E se para muitos é o número do azar para mim, acreditem, é o meu pequenino!!! ….. uhmmmm…..Quer dizer....minto!!!! Nem sempre é o meu Nino, há um caso onde não o suporto….fico com suores frios, nervosíssima, em pânico!!!! Sim em pânico, ridícula ou não, é assim que me sinto cada vez que me apercebo que estou sentada numa mesa com mais 12 pessoas! Acreditem, fico em transe…. levanto-me, LOGO, da mesa! Acreditem, prefiro almoçar, jantar, lanchar... (whatever!)..sozinha a partilhar uma mesa com mais 12 pessoas! A única alternativa é, quando possível, afastar as mesas…. Ufaaa… aí sim fico mais descansada!

Pois bem…ontem não foi isso que aconteceu!!! Passei o dia, inteirinho, numa sala de reuniões, à volta de uma mesa, com mais – imaginem lá – 12 pessoas! Foi o pânico geral quando me apercebi! Acreditem!! Estava muito bem sentada e resolvi, não sei bem porquê (que estupidez a minha) contar quantas pessoas estavam naquela sala e, portanto, à volta daquela mesa…13!!! Pensei logo num plano mirabolante para sair dali….Mas o que podia eu fazer?! Era a mais nova, ainda por cima!!! Foi horrível! Não pude fazer nada… resignei-me a minha insignificância e por ali fiquei, o dia todo! Não dormi bem, não sei se foi por isso…se calhar já sou eu a especular! Mas uma coisa é verdade…ainda aqui estou para vos contar a história….mas, pelo sim pelo não, não me vá dar o badagaio nos entretantos, aproveito para vos dizer que gosto muito de todos vocês, caros leitores!!! Que me diverti muito ao longo destes, o quê, 5 meses?! Que gosto muito da minha co-blogger, Imelda....etc e tal......Enfim, só vos posso dizer que….Foi um prazer!!!

Puffffff

(Fui!)

2 comments:

  1. Também nasci a um 13 Nina! Ele há coisas! E vai lá contar as teclas do piano da tua sala! 13!!! (tou a gozar.. lol!)

    ReplyDelete
  2. Por uns momentos pensei "ah...queres ver que são mesmo treze, as teclas do piano(por restaurar e, depois, restaurado!)que a Bruninha fotografou"!?!" hahahah Era espectacular!!!!!

    Bjo e Boas férias....sacana! Setembro jantar na minha maison!

    Bjo

    ReplyDelete