Monday 10 November 2008

Há dias e dias.......



E o dia de hoje é, sem sombra de dúvida, um desses dias…..

Estou num dia não! Não me apetece falar, não me apetece comer, não me apetece ouvir, não me apetece rir, nem chorar…a vontade para trabalhar essa nem se fala e escrever também não….. Resumindo e concluindo, o NÃO hoje impera! (No!No!No!)

Não sei bem porquê?!!!....Mas acho que o facto de ser segunda-feira, de me ter arruinado todinha no fim-de-semana, de já não ter 20 anos e de já não aguentar, na perfeição, as mil e uma coisas a que me proponho fazer (e faço!) no espaço das 48 horas que perfazem um fim-de-semana….. ajuda e muito! Que merd######

Queria tanto uma coisinha boa para me animar o dia...e olhem que não estou muito exigente! Uma “bilhardice”, como se diz na minha terra, fazia maravilhas! Falar da vida alheia e, se possível, mal…uíiiiii fazia maravilhas! Sinto-me intoxicada e preciso de me “limpar”…. E, que melhor que dizer mal para desintoxicar?!?!

É como vos digo…. Hoje, toda eu, sou não!!!

No comments:

Post a Comment