Tuesday 9 September 2008

Post fútil do dia!!!

Desculpem (vir aqui fazer-vos) este desabafo……mas *este homem é uma coisa por demais!!!!!

Ontem fui ver o “Mamma Mia !"!Sim, é piroso!!! Sim, é demasiado comercial! Sim, são só músicas dos ABBA!?! E então?!? Diverti-me imenso, como há muito tempo não me divertia!!! Não é um filmaço, não! Não tem um enredo por aí além, não! A história, todos nós – ou pelo menos a maioria – já conhece…. É uma historiazeca!!! Mas o que é facto é que passei o filme divertida, a cantar, a dançar, enfim…. Muito giro! Só para terem uma ideia..o filme acabou e era tudo a bater palmas, tudo a dançar…parecia que estava, não numa sala de cinema a ver…um filme(!!!)…mas, sim, numa sala de espectáculos a ver um musical !!!!

E os actores, ou melhor…. O ACTOR, nem se fala! Estou a falar de quem?!? Do Brosnan, Pierce Brosnan!!! Este homem é uma coisa por demais! Agora a sério! Vocês já viram bem “aquilo”!? …..se ele me aparecesse à frente e, do nada, me pedisse em casamento… era logo um SIMMMMMMMMMM do tamanho do mundo! Lol E o mais extraordinário disto tudo é que este SENHOR B’NECO tem 55 anos!!! Sim, leram bem, 55 anos! Arrasa com qualquer b’neco da nossa idade……!

Mas enfim, para quê estar aqui a falar de Pierce...quando se pode ter, ou melhor, ver Pierce.....




*





No comments:

Post a Comment