Thursday 15 May 2008

Hábitos nocturnos! #2



Como devem calcular os meus hábitos nocturnos vão muito para lá de ver (somente) o canal das Televendas!!!

Já estavam a ficar preocupados com a minha (in)sanidade mental! Acredito e percebo-vos... estão para aqui, a perder o vosso precioso tempo, a ler um post de uma (destrambelhada mental?!) que diz que um dos seus programas preferidos é ver Televendas antes de ir para a cama dormir....for God’s sake

Mas não se assustem, tenho outros canais bem mais -vá -"cultos" na minha short list! Por exemplo...(e a par e passo com o canal da TV Shop) temos o "People & Arts"... que lá para a meia noite e meia/uma da manhã... começa a bombar! Do melhor que por aí anda a nível de programação!!! Aqui o "Miami Ink" tem todos os meus votos....sou a maior fã do programa e, em especial, do Ami James ..... graças a este B'neco tornei-me uma aficionada deste mundo das tatuagens!

Aliás, e para que saibam, uma das minhas resoluções deste ano é: chegar ao fim de 2008 com uma tattoo neste corpinho!!! E...perfeito, perfeito seria - isso sim uma coisa para lá de espectacular - ser tatuada por este B'neco! Mas, o problema é que, segundo ouvi dizer este peque-nino já não se encontra em Miami.... na sua Tattoo Shop.... sei que ele anda por aí - só não sei onde - por isso se alguém souber do seu paradeiro, de preferência antes de 2008 terminar, comunique!

Sim, (com isto estou a dizer que era e) sou menina para atravessar o atlântico só para ser tatuada pelo meu querido Amy!

No comments:

Post a Comment