Wednesday 9 September 2009

Last night a website saved my life…

Esta semana está a ser particularmente difícil por um sem número de razões que não vale a pena agora enumerar mas, graças a Deus, descobri um site que é foi a dádiva que me salvou o dia.
People of Walmart é, tal como um nome indica, um site dedicado exclusivamente a fotografias de clientes do Walmart pelos EUA fora, uma instituição americana sem paralelo na Europa: o Lidl ou o Intermarché ao lado disto parecem o Gourmet do Corte Inglês.
Lembram-se do episódio do Seinfeld em que era o mundo ao contrário? O do bizarro Jerry, em que a Elaine arranja novos amigos que são fisicamente iguais ao Jerry, George e Kramer mas com personalidades opostas? Pois, o People of Walmart é uma espécie de bizarro Sartorialist – é elevar o face hunting e street style a todo um outro nível, uma declaração de amor à América profunda, aos rednecks, aos ghetto ganstas… As fotografias são tantas e tão boas que recomendo vivamente uma visita ao site mas deixa-vos por ora um gostinho de algumas das minhas favoritas.
God bless America.





1 comment:

  1. Nunca tinha ouvido falar neste site!

    Isto é tão mau que chega a ser bom, numa lógica de acidente de carro - já se sabe que não vai ser nada bonito e que, aconteça o que acontecer, o teu estômago já está às voltas e durante o resto do dia, ficas com a veiazinha atrás do olho esquerdo a tremer,mas mesmo assim não consegues desviar o olhar.

    Isto e o icanhascheezburger.com são melhor que psicanálise....

    *

    Isabel

    ReplyDelete