Tuesday 21 July 2009

A vacation is what you take when you can no longer take what you've been taking


Há pior do que não ir de férias?
Há. É não ir de férias porque os nossos superiores hierárquicos não nos deixam.
Há pior do que não poder ir de férias porque os nossos superiores hierárquicos não nos deixam?
Há. É perder os 10 dias que temos de férias acumuladas de anos anteriores que deviam ter sido gozados até Julho mas, ah! espera!, não me deixaram gozá-los…
Há pior do que não ir de férias porque não nos deixam e perder 10 dias de férias?
Há. É não ir de férias, perder dias de férias a que tínhamos direito e ficar com todos os assuntos e problemas de quem pode e vai gozar as férias.
Há pior do que não ir de férias porque não nos deixam, perder dias de férias e ter mais trabalho do que no resto do ano?
Há. É não ir de férias, perder dias de férias, herdar todos os problemas e mais algum dos colegas e não ter um único fim-de-semana livre porque ora é casamento ora é despedida de solteira…
E há pior do que não ir de férias porque não nos deixam, perder dias de férias, ter mais trabalho do que mãos a medir e não ter um f-d-s livre para ir à praia?
Há. É ter que desabafar disto tudo num blogue porque todos os nossos amigos, conhecidos, familiares estão a banhos e só cá estou eu.
Preciso de férias e de um namorado, ASAP.

1 comment:

  1. Oh amor!! isso esta mau!
    ate te mandava daqui um britanico... mas pergunto-me se no final das contas nao fiacaras melhor solteira...

    e olha que eu fui a praia, mas ela nao estava assim tao boa....................................... ok, pronto, estava deliciosa!!! mas estou de volta a merdice de Londres.
    ;-)

    ReplyDelete