Thursday 6 August 2009

Darker My Love

Nem só de futilidades são feitas as minhas incursões pela internet. Tenho feito umas descobertas musicais interessantes, apesar da silly season musical também existir. É como no cinema: será que os distribuidores de filmes não percebem que, lá por ser verão ou estar de férias, a minha escolha não tem de estar limitado ao Harry Potter e à Hannah Montana… Com a música é igual: as playlists das rádios nestes dias limitam-se ao Selfish Love e ao Lucky...
Mas, graças ao João Lopes, tenho lavado o meu ouvido das impurezas musicais veraneantes com os Darker My Love, um quinteto californiano que muito me recorda os inícios dos My Blood Valentine. O segundo álbum – apropriadamente intitulado "2" – saiu já o ano passado e tem pérolas como esta, ora apreciem:

No comments:

Post a Comment