Monday 12 January 2009

Golden Globes 2009

Da catadupa de cerimónias de entrega de prémios que se realizam no primeiro trimestre do ano, ainda dou alguma credibilidade aos Golden Globes e gosto particularmente do facto de premiarem simultaneamente a 7ª arte e séries de televisão. Gosto ainda mais quando as séries de que gosto ganham: tanto o Mad Men (a minha obsessão actual) e o 30 Rock ganharam, merecidamente, nas categorias de drama e comédia, respectivamente.
No que toca aos vencedores no cinema, não me posso pronunciar porque não vi nenhum dos filmes das categorias vencedoras (tirando o Valsa de Bashir que, por acaso, vi ontem e ganhou como melhor filme estrangeiro). Mas mesmo sem ter visto Revolutionary Road ou o The Reader, posso dizer que o discurso da Kate Winslet foi patético e é pena uma actriz daquela craveira (reconheço. Não gosto dela, mas reconheço que é boa actriz) ser tão ridícula. Andou aquela gaja a beijar o Leonardo di Caprio… dê Deus nozes a quem não tem dentes!
E, como não podia deixar de ser, a January Jones – que faz de Betty Draper no Mad Men – estava deslumbrante, assim como a Eva Mendes e a filha da Demi Moore e Bruce Willis (qualquer coisa Willis, não me lembro do nome...), das mais bem vestidas a meu ver.


No comments:

Post a Comment