Friday 5 March 2010

Winter Wonderland



Dentro de escassas hora estou de férias. Férias! F-É-R-I-A-S! Uma semaninha fora daqui. Longe de Lisboa. Longe do trabalho, dos chefes, dos clientes. Longe da minha casa com humidade por tudo o que é trave, janela e poro. Longe do meu carro que todos os dias obriga a mais uma ida à oficina. Longe dos agente imobiliários que me telefonam com promessa vazias. Longe desta chuva incessante. LONGE!
Em bom rigor não é assim tããão longe. E é só por uma semana. Mas são estes dias que me vão dar forças para aguentar… pelo menos até às próximas férias!
Embora seja a beach bunny por excelência – acho que nada bate um bom dia de sol e calor na praia – a verdade é que ando sem orçamento para fazer o mui’ requintado programa de “verão no inverno” e, por isso, vou mandar-me uma semaninha para a neve: ar puro, exercício, road trip e convívio. Just what the doctor ordered!
Nunca liguei especialmente à moda de esqui – aliás, a expressão “moda de esqui” por si só parece-me ridícula – mas ao ver a colecção da Dolce e Gabbana Outono/Inverno 2010, apetece-me dar largas à carteira e comprar estes kits, para estar sempre impecável, dentro e fora das pistas.








Fotos roubadas daqui.

1 comment:

  1. Este blogue está cada vez mais giro. E eu também quero um quartos com zês.


    Disse.

    ReplyDelete